AP Hotels & Resorts angaria bens para bombeiros e vítimas dos incêndios

Por a 9 de Agosto de 2018 as 11:23
A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, organiza uma angariação de bens tanto para os bombeiros que combatem os fogos como para as vítimas dos incêndios.

Esta ação de solidariedade visa a recolha de águas, bebidas e barritas energéticas, fruta, leite e outras comidas para os bombeiros que permanecem em constante combate com as chamas, bem como de pomadas para queimaduras, cremes e produtos médicos para as vítimas dos fogos dos últimos dias. A entrega dos bens deverá ser feita no Hotel Oriental para a zona do Barlavento e no Adriana Beach Club Hotel Resort para a zona do Sotavento. Estes bens serão distribuídos pelos bombeiros de Lagoa, Portimão e Silves, e também pela Câmara Municipal de Portimão e de Silves, que está a gerir o alojamento das vítimas dos incêndios, sempre consoante a necessidade e com despesas de entrega suportadas pelo grupo AP Hotels & Resorts.

De acordo com Mar Bayo, diretora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts, “é com alguma tristeza que ano após ano assistimos ao mesmo cenário e este ano chegou a vez do Algarve, onde se localizam todas as nossas unidades hoteleiras. Estamos em alerta e solidários com todas as pessoas que estão a viver este pesadelo, sejam os bombeiros, os locais ou até mesmo visitantes. Queremos e estamos dispostos a ajudar no que pudermos e, por isso, organizámos esta recolha de bens para que nada falte neste combate às chamas. Pedimos que façam as entregas dos bens nos hotéis Oriental e Adriana, para podermos proceder à distribuição dos mesmos pelos bombeiros e vítimas.”

Para mais informações e/ou em caso de necessidade de entrega de bens, por favor contacte Luísa Teles – 913 805 671.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *