Exe Liberdade abre portas

Por a 8 de Agosto de 2018 as 17:51

O Exe Liberdade,  13º estabelecimento que a Eurostars Hotel Company, área hoteleira do Grupo Hotusa, gere em Portugal e o quarto na capital do país, já abriu portas.
A abertura surge depois de no início do ano, o grupo espanhol ter aberto o Eurostars Museum 5*, também em Lisboa.
O Exe Liberdade 3*, que se incorpora em regime de arrendamento, dispõe de 163 quartos distribuídos num edifício de oito andares, sendo que cada um do alojamento faz  referência à capital, ao incluir uma fotografia de grande formato de algum ponto simbólico e emblemático da cidade, simulando uma janela. O estabelecimento dispõe também de serviço de Bar-Cafetaria e parking coberto.
O presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, considera que “no quadro do nosso plano de expansão internacional, Portugal é uma das nossas apostas mais firmes e o destino no qual temos maior presença e uma estrutura mais consolidada. É por isso que, tendo em conta a nossa excelente experiência até à data, nos propomos continuar a crescer neste país, no qual já temos vários projectos novos em andamento.”
Recorde-se  que o Grupo Hotusa tem ainda para abrir portas o Exe Parque das Nações, um três estrelas com 172 quartos, em 2019, e ainda o Eurostars Parque das Nações, um cinco estrelas com 168, também no próximo ano. Em projecto, estão mais dois hotéis em Lisboa,  mas ainda dois projectos em desenvolvimento no Porto, um cinco e um quatro estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *