Emirates comemora 15 anos de voos para Auckland

Por a 7 de Agosto de 2018 as 16:00

A Emirates está a comemorar o 15.º aniversário do arranque dos voos para Auckland, maior cidade da Nova Zelândia, para onde a companhia começou a voar em 2003, contando já mais de dois milhões de passageiros.

“Desde o seu voo inaugural em 2003, a Emirates já transportou mais de dois milhões de passageiros de/para Auckland, ligando a Nova Zelândia ao resto do mundo, com 21 voos por semana para o Dubai, Bali e outros destinos”, sublinha a companhia aérea com sede no Dubai, numa nota enviada à imprensa.

Recorde-se que a Emirates começou a voar para Auckland em 2003, com voos diários que tinham paragem em Sydney e Melbourne, e mais tarde também e Brisbane. Seis anos mais tarde, em 2009, a companhia introduziu o icónico A380 na rota, cuja operação foi melhorada alguns anos mais tarde, com o A380 a operar todos os voos de Auckland, com escala em Melbourne e Brisbane.

“Hoje, a Emirates opera um voo diário em A380 sem escalas de Auckland para o Dubai, bem como um novo serviço diário em B777-300 ER, com paragem em Bali, na Indonésia”, acrescenta a companhia, sublinhando que, com “o lançamento da nova rota Dubai-Auckland-Bali, em Junho, a Emirates tornou-se na única companhia aérea a oferecer voos diários durante todo o ano para Bali, oferecendo aos neozelandeses maior flexibilidade e escolha”.

Além dos voos para Auckland, a Emirates também serve a Nova Zelândia com um voo diário em A380 entre Christchurch e o Dubai, com escala em Sydney.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *