El Al assina acordo com a Travelport
A companhia aérea passe a utilizar o Rich Content and Branding.
Publituris
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
A Travelport acaba de assinar um acordo com a EL AL Israel Airlines que prevê que a companhia aérea passe a utilizar o Rich Content and Branding, a ferramenta de merchandising de mercado da Travelport.
Fundada em 1948, a EL AL é a companhia nacional de Israel e conta com 44 aviões (incluindo quatro dos 16 Boeing 787 da Dreamliner) que voam para 35 destinos directos em todo o mundo, além de terem centenas de destinos de conexão.
Graças à nova parceria, a EL AL junta-se às mais de 260 companhias aéreas que utilizam a solução da Travelport, sendo que as agências de viagens e consultores vão ter uma experiência rica ao pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como um maior acesso às ofertas auxiliares. Com estes benefícios, o Rich Content and Branding permite que ambas as partes potenciem as suas receitas.
Para além disso, como primeiro GDS a ser certificado pela IATA como “Agregador de Nível 3” sob a iniciativa de New Distribution Capability, a Travelport brevemente irá possibilitar que a EL AL crie conexões NDC e exiba o conteúdo na sua plataforma.