El Al assina acordo com a Travelport

Por a 1 de Agosto de 2018 as 16:31

A Travelport acaba de assinar um acordo com a EL AL Israel Airlines que prevê que a companhia aérea passe a utilizar o Rich Content and Branding, a ferramenta de merchandising  de mercado da Travelport.
Fundada em 1948, a EL AL é a companhia nacional de Israel e conta com 44 aviões (incluindo quatro dos 16 Boeing 787 da Dreamliner) que voam para 35 destinos directos em todo o mundo, além de terem centenas de destinos de conexão.
Graças à nova parceria, a EL AL junta-se às mais de 260 companhias aéreas que utilizam a solução da Travelport, sendo que as agências de viagens e consultores vão ter uma experiência rica ao pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como um maior acesso às ofertas auxiliares. Com estes benefícios, o Rich Content and Branding permite que ambas as partes potenciem as suas receitas.
Para além disso, como primeiro GDS a ser certificado pela IATA como “Agregador de Nível 3” sob a iniciativa de New Distribution Capability, a Travelport brevemente irá possibilitar que a EL AL crie conexões NDC e exiba o conteúdo na sua plataforma.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *