Nantes-Lyon é a primeira rota doméstica da Aigle Azur

Por a 31 de Julho de 2018 as 10:34

A Aigle Azur acaba de anunciar o lançamento do voo entre Lyon e Nantes a partir de 29 de Outubro de 2018, tornando-se na sua primeira rota doméstico em França.
Esta nova ligação será operada a partir em aviões A320 configurados em mono-cabine eco, com 180 lugares, com duas ligações diárias de ida e volta de segunda a sábado. As partidas de Nantes realizam-se às 8h50 e 21h00. Os voos com partida de Lyon realizam-se às 6h40 e 18h50.
Ao mesmo tempo, a companhia aérea reforça as ligações à rede europeia, ao duplicar as suas frequências para Berlim e Milão, elevando para oito o número de ligações semanais para Berlim, e para 2 o número de ligações diárias entre Paris Orly e Milão, já a partir do Outuno de 2018
Frantz Yvelin, presidente da Aigle Azur afirma: “Desde a minha chegada à Presidência da Aigle Azur que temos vontade de aumentar a presença da companhia no plano nacional, regional e internacional. Depois do anúncio do lançamento de voos de longo curso entre Paris e São Paulo no passado dia 5 de Julho, esta nova linha doméstica é uma nova aposta importante. Com estas novidades, estamos muito felizes por poder conquistar novos horizontes e envolver as nossas equipas nesta nova aventura. Com o reforço de Berlim e Milão, fortaleceremos ainda mais a marca Aigle Azur na rede europeia e isso é apenas o início!”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *