Emirates aumenta voos para Toronto

Por a 30 de Julho de 2018 as 17:25

A companhia aérea Emirates vai aumentar o número de ligações para Toronto, no Canadá, passando a operar mais dois voos por semana a partir de 18 de Agosto, num total de cinco frequências semanais, informou a companhia aérea com sede no Dubai.

Os voos adicionais vão decorrer aos sábados e domingos, em aviões A380, com o voo de sábado a partir do Dubai às 03h30, chegando a Toronto pelas 09h30. Em sentido contrário, o voo parte de Toronto às 14h25, chegando ao Dubai pelas 11h40 do dia seguinte, em horários locais.

Já o voo de domingo tem partida do Dubai pelas 03h30 e chegada a Toronto às 09h30, com a ligação de regresso a sair da cidade canadiana às 14h30, chegando ao Dubai pelas 11h25 do dia seguinte, sempre em horários locais e durante o Verão.

“Os voos adicionais darão aos passageiros provenientes de Toronto e de toda a rede da Emirates ainda mais opções e ligações ao reservarem as suas viagens. Isto irá ajudar a impulsionar o turismo no Canadá e dará resposta à procura crescente dos passageiros de destinos como Emirados Árabes Unidos, Índia, Paquistão, Irão, Bangladesh, África do Sul e Arábia Saudita”, destaca a Emirates numa nota enviada à imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *