easyJet já voa entre Faro e Nápoles

Por a 24 de Julho de 2018 as 15:38

A easyJet começou esta terça-feira, 24 de Julho, a voar entre Faro e a cidade italiana de Nápoles, numa operação sazonal com três frequências semanais, que vai decorrer até ao final da época de Verão.

Numa nota enviada à imprensa, a easyJet lembra que esta é a segunda rota com destino a uma cidade italiana que a companhia aérea lança à partida de Faro, depois dos voos Faro-Milão Malpensa, iniciados a 1 de Junho.

“É uma clara demonstração do contributo da easyJet para o desenvolvimento do Turismo em Portugal e, neste caso específico, do esforço que temos desenvolvido para divulgar o Algarve e atrair cada vez mais turistas, de mercados variados, para esta região do país. Congratulamo-nos por continuar a crescer neste aeroporto, ajudando o sector turístico a ficar mais forte ano após ano”, afirma José Lopes, director da easyJet para Portugal.

Os voos entre Faro e Nápoles decorrem às terças, quintas e sábados.

Também para Faro, a companhia anunciou recentemente uma nova rota para o Inverno, passando a ligar a capital algarvia a Manchester, em Inglaterra, a partir de 2 de Novembro de 2018, com quatro voos por semana, até 29 de Março de 2019.

A companhia opera, actualmente, um total de 63 rotas à partida de quatro aeroportos nacionais – Lisboa, Porto, Faro e Funchal – para sete países, em 33 aeroportos diferentes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *