SATA renova homepage e introduz conteúdos personalizados

Por a 20 de Julho de 2018 as 17:20

A SATA Azores Airlines reformulou a sua homepage, com uma abordagem mais intuitiva e com conteúdos  seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente. Volta também aos tons azuis, que definem a imagem da marca e o arquipélago dos Açores.
Conforme o mercado escolhido, o website da SATA Azores Airlines vai pré-seleccionar os conteúdos que, à partida, serão mais úteis para o visitante – desde campanhas, destinos, notícias e políticas de voo, todos as informações vão ser filtradas e adequadas aos seus interesses.
“Com esta nova abordagem queremos falar directamente para o nosso cliente final, com conteúdos personalizados de acordo com o mercado pelo qual efectua a procura. É uma página mais intuitiva, responsiva, que dá acesso directo a todos os serviços dos quais o passageiro poderá posteriormente precisar – desde o programa de fidelização
SATA IMAGINE, ao upgrade de voo e à rent-a-car”, afirma Gavin Eccles.
Além da renovação da imagem e dos conteúdos do seu website, a companhia informa que vai lançar, em breve, a nova plataforma do programa Stopover Azores, que vai permitir aos passageiros que voem entre a América do Norte e Portugal (ou vice-versa) fazer uma paragem nos Açores – Ponta Delgada ou Terceira – sem valor adicional de tarifa, mas com acréscimo das taxas aeroportuárias aplicáveis e sujeito à disponibilidade de lugares no respectivo produto tarifário.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *