Grupo SANA aposta em novo mercado com projecto hoteleiro na Geórgia

Por a 19 de Julho de 2018 as 17:25

A Europa Oriental vai ser o próximo destino do Grupo SANA, mais concretamente na Geórgia. O grupo hoteleiro português tem em desenvolvimento uma unidade hoteleira em Tbilisi, a capital da Geórgia, onde adquiriu recentemente um terreno na principal rua da cidade.

Salomé Gorgiladze, Administradora Delegada do SUD LISBOA e administradora do Grupo SANA, avançou ao Publituris, à margem de um encontro com a imprensa celebrativo do primeiro ano de operação do SUD Lisboa, que se vai tratar de um hotel da sub-marca do grupo, a Evolution. Assim, o Evolution Tbilisi deve estar concluído em cerca de dois anos e vai oferecer entre 130 a 140 quartos.

“É um projecto bastante desafiante para nós, porque estamos a entrar num novo mercado, não só na Geórgia mas também no mercado da região do Este [da Europa], onde o Grupo SANA está a ficar bastante conhecido e popular por causa do trabalho de marketing até do SUD de Lisboa e dos próprios hóspedes que vêm destes países e ficam nos nossos hotéis”, adianta a responsável.

Salomé Gorgiladze refere que o projecto ainda está na sua fase de concepção, mas o grupo acredita “imenso no nosso investimento e na nossa visão de crescimento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *