Operação Réveillon para o Brasil já está disponível

Por a 18 de Julho de 2018 as 10:39

Os operadores turísticos Solférias, Exótico, Sonhando e Alto Astral anunciaram a sua operação de Réveillon em voos especiais para o Brasil.

No total,  vão ser quatro voos totalizando 1.180 lugares disponíveis à partida de Portugal que a ‘pool’ de operadores Solférias, Exótico, Sonhando e Alto Astral colocam no mercado.
Uma das novidades é a retoma de uma operação especial directa para Natal. Os operadores referem que voltam a “apostar em voos directos do Porto e destacamos que o destino Natal foi durante muitos anos destino de eleição do mercado português, tendo abrandado a sua procura devido à inexistência de hotelaria com regime Tudo Incluído. Com a abertura do novo hotel da cadeia Vila Galé no Rio Grande do Norte: o Vila Galé Touros permite-nos voltar a apostar neste destino de preferência dos portugueses no nordeste brasileiro”.

 A 26 de Dezembro partem os seguintes voos voos : Porto/Salvador; Lisboa/Salvador; e Lisboa/Natal. A 27 de Dezembro acontece o voo Lisboa/Fortaleza (via Porto) e Porto/Fortaleza.

Os voos serão operados pela companhia aérea Hifly em aparelhos Airbus A340 e A330. Os voos Porto / Salvador e Lisboa/Natal serão operados em A340 de 266 lugares – além dos 212 lugares em económica estarão disponíveis para venda mais 12 lugares em classe First e 42 em classe Executiva.

Em comunicado, os mesmos salientam  que se trata de “uma operação bilateral, uma vez que no passado mês de Abril, os parceiros Alto Astral e Lusanova colocaram igualmente 1.180 lugares à venda no mercado brasileiro com destino a Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *