Carlos Neves deixa Bestravel

Por a 11 de Julho de 2018 as 10:55

O administrador da Bestravel, Carlos Neves, vai deixar as suas funções a partir do final do mês de Setembro. O responsável já comunicou à rede de agências de viagens e aos parceiros da mesma a sua saída.
Num comunicado que  Carlos Neves endereçou às agências Bestravel, ao qual o Publituris teve acesso,  o profissional refere que “depois de dois mandatos, um deles como administrador único que terminou em 31 de Dezembro de 2017, entendi há alguns meses que seria esse o momento adequado para a minha saída e para a renovação”, algo que explica ter sempre defendido nas empresas e naqueles que as dirigem.
Carlos Neves indica que “o facto de neste ano termos tido de forma consecutiva três importantes alterações estruturais na nossa actividade levou-me a adiar o final do mandato” que vai terminar a 30 de Setembro,
O profissional agradece  a “equipa de profissionais de excelência” que o acompanharam na Gecontur, detentora da marca Bestravel, que em 2014 foi adquirida pelo Grupo Newtour e que tinha, na altura, como administradores Carlos Neves e João Barbosa, este último que acabou por sair na altura da aquisição. Carlos Neves agradece ainda ao accionista [Newtour] “por ter acreditado nesta marca e nesta equipa”.
O ainda administrador da Bestravel acrescenta que durante as próximas semanas irá encerrar “todos os processos pendentes nas diferentes áreas, ainda que decisões executivas de carácter duradouro devam aguardar o processo de transição e os novos responsáveis, que se iniciará logo que possível”.
Carlos Neves vai assim fazer uma pausa na sua actividade profissional, “privilegiando outras áreas que não a profissional”.
Carlos Neves é também actualmente o responsável pelo Capítulo da Distribuição na Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) função que passará a ser da responsabilidade de Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *