Miguel Coelho sai da MSC Cruzeiros

Por a 10 de Julho de 2018 as 11:59

A MSC Cruzeiros não vai, por enquanto, contratar nenhum profissional para substituir Miguel Coelho, membro da equipa comercial da companhia em Portugal, que era responsável pela região Norte e que deixou há poucos dias a empresa, disse ao Publituris Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

“De momento, vamos trabalhar com as duas pessoas que temos no departamento comercial, a Sílvia Oliveira e o Pedro Teixeira Vasco”, afirmou Eduardo Cabrita, garantindo, no entanto, que as agências de viagens da região Norte vão continuar a receber todo o apoio e informação por parte da MSC Cruzeiros Portugal.

Eduardo Cabrita explicou ainda que a saída de Miguel Coelho será diluída pela restante equipa da MSC Cruzeiros em Portugal, que conta já com 20 membros, pelo que a falta deste profissional não será problemática para a empresa.

Apesar de não existirem planos para a substituição de Miguel Coelho no curto prazo, Eduardo Cabrita não descarta a hipótese de tal vir a acontecer no futuro, se essa necessidade se verificar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *