Madeira: “TAP vai continuar a gozar connosco”

Por a 10 de Julho de 2018 as 12:02
Voos para a Madeira

“O regabofe na TAP continua. Ontem, foram mais dois voos cancelados para a Madeira o que dá uma estimativa, desde Janeiro, de 72 voos para a Madeira cancelados”, disse esta segunda-feira o presidente do Governo Regional, noticia o Diário de Notícias da Madeira.
Segundo o diário, Miguel Albuquerque salientou que “se não falarmos neste assunto, não alertarmos e não batermos, a TAP vai continuar a gozar connosco e a fazer o que quer, porque se a TAP tem um problema de piromania, ou seja, quer se destruir a si própria, nós temos de salvaguardar os interesses da Madeira e da sua economia”.
As afirmações foram feitas durante a cerimónia de entrega de pagamentos do IDE referentes a projectos apoiados no âmbito do Sistema de Incentivos, uma iniciativa que decorreu no Centro de Estudos de História do Atlântico, Funchal.
Esta terça-feira, a companhia aérea emitiu um comunicado onde afirma que “o Aeroporto da Madeira é o que mais beneficia do crescimento da TAP”. A transportadora aérea no primeiro trimestre deste ano, de acordo com os dados revelados pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC), teve o seu  maior aumento de quota de mercado no Aeroporto da Madeira, onde a TAP “aumentou a sua quota de mercado de 15 para 29 por cento, um impressionante crescimento de 14 pontos percentuais”.
A TAP indica ainda no mesmo comunicado que a companhia aérea ” volta a ocupar a primeira posição em número de passageiros transportados”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *