Emirates voa para Santiago do Chile via São Paulo

Por a 10 de Julho de 2018 as 10:41

A Emirates já começou a voar para Santiago do Chile, operação que conta com cinco voos por semana, via São Paulo, no Brasil, e que marca a estreia da companhia aérea com sede no Dubai em território chileno.

Os voos da Emirates para a capital chilena decorrem às terças, quintas, sextas, sábados e domingos, partindo do Dubai pelas 09h50, para chegar a São Paulo às 17h00, de onde o avião volta a partir pelas 18h30, chegando a Santiago pelas 21h40.

No regresso, os voos são realizados às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, com partida pelas 01h10, chegando a São Paulo às 05h55, de onde volta a partir pelas 07h45, para chegar ao Dubai às 05h15 do dia seguinte, sempre em horários locais.

“Estamos muito satisfeitos em ver o interesse que esta nova rota criou desde que foi anunciada no final de Janeiro, refletida em fortes reservas de e para Santiago. Santiago é um destino de lazer e negócios muito popular, e este novo serviço oferecerá aos passageiros de toda a rede”, destaca Hubert Frach, Emirates Divisional Senior Vice-President, Commercial Operations West.

Os voos são realizados num recentemente renovado Boeing 777-200LR, com duas classes de bordo, incluindo 38 assentos em Classe Executiva e 264 assentos na Classe Económica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *