Aigle Azur inaugura voos para São Paulo

Por a 10 de Julho de 2018 as 15:05

A companhia aérea francesa Aigle Azur inaugurou no passado dia 5 de Julho uma rota entre Paris Orly e o Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, Brasil, naquela que foi a primeira vez na história que a companhia operou um voo de longo curso e atravessou o Atlântico.

“ Todas as equipas da Aigle Azur trabalharam arduamente para ter a satisfação e orgulho de lançar o primeiro voo de longo curso apenas dois meses após a chegada do A330 à nossa frota. É um dia histórico para a Aigle Azur”, congratula-se Frantz Yvelin, presidente da companhia aérea, citado em comunicado.

Em Julho e Agosto, a companhia realiza três voos semanais para São Paulo e, a partir do início de Setembro, aumenta a operação para cinco ligações, num reforço que, segundo a companhia, passaria pela colocação de mais um voo mas que, devido à procura, foi já alargado para dois voos adicionais, num total de cinco frequências semanais.

“O sucesso já é tanto que já é possível confirmar o lançamento de uma quinta frequência também prevista para o início de Setembro e que estará muito brevemente disponível para venda”, explica a Aigle Azur.

Os voos são realizados em parceria com a companhia brasileira Azul, em aviões A330-200, com 19 lugares em classe business e 263 em económica, partindo de Paris pelas 10h15, para chegar a São Paulo às 17h15. Em sentido contrário a partida está marcada para as 19h15, com a chegada à capital francesa pelas 11h45 do dia seguinte, sempre em horários locais.

Por enquanto, é possível reservar os voos que decorrem às terças, quintas, sextas e domingos, não sendo ainda conhecido o dia da semana a que será operada a quinta frequência semanal. Os preços para voos de ida começam nos 325 euros.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *