Travelport anuncia acordo com a Binter Canarias

Por a 5 de Julho de 2018 as 16:25

A Travelport acaba de anunciar um acordo com a Binter Canarias, garantindo assim a distribuição dos voos domésticos da companhia. Com uma nova ligação inaugurada recentemente, entre o Funchal e Porto Santo, a Binter Canarias passa a ter as suas rotas acessíveis a todas as agências de viagens que utilizam o sistema de reservas da Travelport, disponibilizando ainda as tarifas para residentes. Ao integrar o sistema da Travelport, a companhia vai também usufruir das vantagens da solução de merchandising Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas se consigam diferenciar através de descrições detalhadas e gráficos apelativos dos seus produtos e serviços.

No seguimento da integração da rota no Travelport Smartpoint, é possível aos agentes de viagens acederem às branded fares e ancillaries da Binter Canarias e visualizar as imagens e a descrição dos produtos, tal como disponibilizado no website da companhia. Os agentes de viagens podem assim fazer a comparação das tarifas no mesmo ecrã, através do availability, do fare quote e do fare shopping. O sistema permite ainda que os agentes trabalhem sempre com o mesmo workflow, sem serem necessárias várias pesquisas, o que contribui para uma maior produtividade, potenciando o upsell e a oferta de melhores opções e experiências de viagens aos clientes.

António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e Países de Língua Oficial Portuguesa, afirma que “este novo acordo reforça o compromisso da Travelport em fazer chegar as múltiplas vantagens do Rich Content and Branding às companhias aéreas e, consequentemente, aos agentes de viagens. Estamos muito satisfeitos por integrar as rotas domésticas e internacionais da Binter Canarias, especialmente agora que a companhia inaugurou uma nova ligação em território nacional”, acrescenta António Loureiro.

“Estamos muito satisfeitos pelo facto desta parceria com a Travelport permitir que a nossa oferta tenha a máxima acessibilidade por parte dos agentes de viagens, o que trará uma melhoria na experiência de compra dos clientes”, refere Miguel Ángel Suárez, director comercial e de marketing da Binter Canarias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *