Os cruzeiros no Tejo com almoço estão de volta a Lisboa

Por a 25 de Junho de 2018 as 12:28

Já é possível ter uma experiência completa de cruzeiro de 2 horas com almoço típico buffet sem ter de organizar um grupo em privado, por apenas 40€ por pessoa. Para já, estão apenas disponíveis nos sábados de junho e julho a partir do novo Cais da Ribeira das Naus, mas prevê-se o alargamento para o resto do ano e até para outros dias da semana.

Este é o segundo programa regular que a Seaventy lança, depois das Seaventy Boat Parties que acontecem também todos os sábados de verão.

O grande objectivo desta empresa é trazer para Lisboa um conjunto de programas temáticos que sejam acessíveis ao turista médio. Depois da “Seaventy Boat Party” e deste “Cruise with Typical Lunch”, deverão seguir-se os cruzeiros com jantar e fado ou os cruzeiros ao pôr-do-sol com prova de vinhos. Todos estes programas serão realizados no Barco Evora. Este navio com lotação de 240 pessoas reúne condições para realizar programas temáticos em regime regular vários dias por semana e durante todo o ano.

Para comemorar o lançamento do “Cruise with Typical Lunch”, a Seaventy está a oferecer condições especiais para as agências e operadores que o desejem comercializar.

A Seaventy foi criada por Bernardo Castro há quatro anos e tem-se especializado na organização de eventos privados como team-buildings e acções de charme para empresas. Funciona como uma agência que promove e organiza a informação de toda a oferta marítimo-turística e tem contrato de exclusividade com alguns navios, como é o caso do Barco Evora. Este ano ficou também com a responsabilidade de dinamizar o novo Cais da Ribeira das Naus que pertenceu à Douro Azul e onde esteve atracado o Cacilheiro da Joana Vasconcellos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *