APAVT renova prémio de Melhor Stand Profissional de Negócios da BTL

Por a 25 de Junho de 2018 as 17:10

O espaço da APAVT – Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo voltou a venceu o prémio de “Melhor Stand Profissional de Negócios” da BTL2018, distinção que foi entregue esta segunda-feira, 25 de Junho, na FIL, na presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Em nome da APAVT, Nuno Mateus, vice-presidente da associação, recebeu o prémio, aproveitando para atribuir o mérito pela distinção recebida aos agentes de viagens, mas também à BTL, uma feira que considerou estar “cada vez mais forte”, cuja última edição registou vendas recorde.

Além do prémio atribuído ao stand da APAVT, a BTL distinguiu também o stand da TAP com a distinção de “Melhor Stand de Programação Profissional”, enquanto o “Melhor Stand Profissional – Conceito” foi para a DHM.

Já Viseu e a Covilhã receberam os prémios de “Melhor Stand de Programação Público” e “Melhor Stand de Público Nacional”, respectivamente, enquanto o título de “Melhor Stand de Público Internacional” foi para Macau.

A entrega de prémios contemplou ainda São Tomé e Príncipe e Marrocos, que receberam menções honrosas na categoria “Stand Público Internacional”, bem como para o Brasil, cujo espaço foi reconhecido com a menção honrosa de “Stand Profissional de Negócios”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *