Jet Airways é a primeira companhia indiana a voar no Boeing 737 MAX

Por a 22 de Junho de 2018 as 14:06

A Jet Airways, a segunda maior companhia aérea da Índia, que em Portugal é representada pela ATR, já recebeu o seu primeiro avião Boeing 737 MAX, tornando-se na primeira transportadora indiana a voar com o novo aparelho, que se distingue pela eficiência e conforto a bordo.

“O novo 737 MAX é um elemento crítico para a nossa futura estratégia de crescimento e estamos orgulhosos por nos tornarmos na primeira companhia aérea da Índia a apresentar este novo avião aos nossos clientes”, diz Naresh Goyal, presidente da Jet Airways, citado em comunicado.

Naresh Goyal recorda também a importância do Boeing 737 para a Jet Airways, aparelho que tem sido “a espinha dorsal” da frota da companhia, destacando “a economia e a eficiência aprimoradas” da nova versão, que traz também “recursos mais agradáveis ​​para os passageiros”.

Este novo aparelho foi o primeiro dos 150 aviões 737 MAX que a Jet Airways encomendou à Boeing, no seguimento de dois pedidos separados para 75 jactos solicitados em 2015 e no início deste ano.

A Jet Airways é a segunda maior companhia aérea da Índia, contando com uma frota de 119 aeronaves e com voos para mais de 65 destinos em 15 países da Ásia, Europa e América do Norte.

 

 

Um comentário

  1. Bernardo Entusiasta Jetairways

    25 de Junho de 2018 at 22:20

    A frota de aeronaves precisa ser renovada constantemente, as aquisições são fundamentais para quem quer sobreviver nesse mercado

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *