Tarifas Light do Grupo Lufthansa passam a ser exclusivas dos canais NDC

Por a 20 de Junho de 2018 as 17:14
Lufthansa

As tarifas Light ponto-a-ponto das companhias aéreas Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines passaram, a 14 de Junho, a estar disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC (New Distribution Capability), informou o Grupo Lufthansa em nota à imprensa.

Com a alteração, estas tarifas passam a poder ser reservadas apenas através das plataformas de reserva SPRK (na internet) do Grupo Lufthansa, nas soluções NDC API e directamente nos websites das companhias aéreas.

Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente de Vendas EMEA da Lufthansa, diz que “o Grupo Lufthansa já tem desde 2017 recebeu o nível mais alto IATA NDC de certificação e continua a investir em soluções NDC inovadoras que melhorem as funcionalidades e as ofertas para os seus parceiros agentes de viagens”.

Na mesma informação, a companhia explica que “as agências que ainda não estão em posição de receber essas ofertas através dos seus API podem ter acesso através da plataforma SPRK” e diz que as agências de viagens interessadas devem “entrar em contacto com a equipa de vendas do Grupo Lufthansa para mais informações e apoio”.

“Há já um grande número de agência de viagens em Portugal que podem receber o nosso produto “NDC Smart Offers”, com as tarifas mais competitivas, entre outros benefícios, e contamos que esse número cresça no futuro próximo”, acrescenta Patrick Borg Hedley, General Manager Sales Portugal do Grupo Lufthansa, revelando que, após o Verão, vai ser lançado o “’NDC Partner Programme’ que dará informações e acesso imediatos às ofertas e soluções NDC API do Grupo Lufthansa”.

Recorde-se que a NDC Smart Offer do Grupo Lufthansa, que inclui as tarifas e os produtos complementares mais competitivos, aplica-se a todas as rotas ponto-a-ponto que comecem em Portugal para Frankfurt, Munique, Zurique, Genebra e Viena.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *