AirHelp lança página com monitorização de voos durante o Mundial da Rússia

Por a 20 de Junho de 2018 as 16:10

A AirHelp criou uma página no seu website dedicada à monitorização de voos durante o Mundial de Futebol da Rússia, na qual fornece estatísticas sobre todos os voos que envolvem as 11 cidades anfitriãs.

Disponível através do link https://www.airhelp.com/en/russia-delay, a nova página pretende “manter os viajantes informados e ajudá-los em caso de imprevistos no aeroporto”, refere a AirHelp em comunicado enviado à imprensa.

Através da página de monitorização, os passageiros podem conhecer o número total de voos previstos de e para a Rússia, saber em quais existem perturbações e perceber o que são elegíveis para compensação, bem como calcular de imediato o valor a receber em caso de atraso ou cancelamento.

Na mesma informação, a AirHelp lembra que os fãs de futebol que voam de um país da União Europeia (UE) para a Rússia podem ter direito a uma compensação de até 600 euros por pessoa, “em caso de atraso, cancelamento ou impedimento de embarque”, bem como em voos da Rússia para a UE, operados por companhias da UE.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *