Aquashow Park Hotel apresenta nova piscina tropical

Por a 15 de Junho de 2018 as 12:39

Com uma diversidade de atracções dedicadas a toda a família, entre aquáticas, temáticas e espectáculos com inter- acção animal, o Aquashow Park Hotel conta com uma novidade para este ano: uma piscina tropical com quedas de água, composta por um escorrega de seis pistas para descer com bóia e capacidade para 720 pessoas por hora.
Celestino Santos, director-geral do Aquashow Park Hotel, refere que “para os menos aventureiros, inaugurámos uma nova piscina, com 900m2, e ainda um jacuzzi ao ar livre com capacidade para 60 pessoas”. O responsável salienta que as atracções mais requisitadas pelos visitantes são as que apelam mais à adrenalina, como o Free Fall, o Twin Space Shuttle e o River Slide, todos os escorregas, e ainda a Montanha Russa.
“Para as crianças, o Aqualândia, uma tracção feita à sua medida dotada da maior segurança, é também um espaço com muito sucesso”, afirma. Além de todas as novidades que o parque apresenta ano após ano, garantindo assim que surpreende quem o visita, Celestino Santos diz que investem “fortemente na nossa oferta, não só em atracções, como na melhoria dos restantes espaços, como áreas verdes, sombras e restauração”. “Muito importante também é o facto de possuirmos o nosso próprio hotel dentro do complexo. Essa é uma enorme mais-valia que permite aos clientes usufruir de uma experiência completa, sem preocupações, desde a diversão ao descanso”, assegura.
Portugal e Espanha são os principais mercados do parque, mas o responsável salienta também o crescimento do mercado francês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *