AirBaltic e TAP estabelecem code share

Por a 15 de Junho de 2018 as 11:36

A airBaltic, companhia líder de mercado dos Países Bálticos e a TAP Air Portugal concluíram, recentemente, um acordo de code-share. Esta parceria permitirá aos passageiros da airBaltic opções mais diversificadas para viajar dentro da vasta rede da TAP Air Portugal, incluindo o Brasil, Portugal e África. Por sua vez, este acordo oferecerá aos passageiros da TAP Air Portugal uma melhor conectividade com os países bálticos, a Escandinávia e a Europa Oriental.

A TAP Air Portugal irá colocar o seu código de voo TP em voos diretos entre Riga e Lisboa operados pela airBaltic, bem como através de gateways comuns entre a rede da TAP Air Portugal e Riga.

A TAP Air Portugal serve 83 destinos em 35 países em todo o mundo. O hub da TAP em Lisboa é uma porta de entrada europeia na encruzilhada da África, América do Norte, América Central e América do Sul, onde a TAP se destaca como a transportadora líder internacional em operações para o Brasil.

A airBaltic atende mais de 70 destinos a partir da sua base em Riga, na Letónia. De cada um destes locais, a airBaltic oferece conexões convenientes via Riga para a sua rede que abrange a Europa, a Escandinávia, a Rússia, a CEI e o Médio Oriente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *