voco é a nova marca da IHG e abre na Austrália

Por a 14 de Junho de 2018 as 16:42

O IHG® (InterContinental Hotels Group) lança a voco™, a sua nova marca de hotéis de luxo, e anuncia a primeira abertura desta marca na Austrália.

A voco vai focar-se principalmente nas “oportunidades de mudança e reforçar a oferta do IHG no segmento do luxo com 40 mil milhões de dólares, valor que deverá crescer em mais 20 mil milhões de dólares até 2025”. Em conjunto com hotéis individuais e de marcas regionais de alta qualidade, esta marca permitirá aos proprietários ter a capacidade de gerar um retorno mais elevado, pela experiência envolvente que pretende proporcionar aos hóspedes e pelo aproveitamento dos sistemas do IHG. Isto inclui os melhores recursos de gestão de receita e tecnologia, bem como o IHG® Rewards Club, um dos maiores programas de fidelidade de hotéis do mundo.

A presença da voco começará na região Europa, Médio Oriente, Ásia e África (EMEAA) do IHG, pretendendo avançar para as Américas e Grande China com o passar do tempo. A nova marca impulsionará um crescimento significativo para o IHG, com o objectivo de abrir mais de 200 hotéis voco em zonas urbanas e de lazer, nos próximos 10 anos.

O IHG anunciou o mês passado ter planos de expandir a sua marca de luxo no Reino Unido, mediante um acordo condicional com a Covivio para reformular e gerir 12 hotéis abertos de alta qualidade e um em desenvolvimento no seu portfólio no Reino Unido. Este acordo significará uma presença importante para a voco no Reino Unido, à medida que alguns desses imóveis se forem transformando na nova marca durante os próximos meses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *