Real Marina Residence é pet-friendly

Por a 14 de Junho de 2018 as 15:53

O Real Marina Residence em Olhão, já é um empreendimento Pet Friendly com admissão de cães e gatos até 15 kgs. Basta que o hóspede informe no acto reserva que viajará com um animal de estimação e o seu apartamento será equipado com alguns itens especiais como cama, resguardos, wc para gato, tigelas para comida e água e iguarias VIP no momento da chegada.  É também disponibilizada informação sobre parques locais para cães, menus para animais de estimação no apartamento e parcerias para pet sitting, banho e tosquia, hidroterapia, veterinário, transporte e treino especializado.
Por cada animal, é cobrada uma taxa de 25€ por noite, onde 2€ revertem para a ADAPO – Associação Defesa dos Animais e Plantas de Olhão, parceira neste projecto e que tem como missão melhorar as condições de vida dos animais.
No check-in, existe uma ficha de admissão com um regulamento que o dono preenche e assina, sendo importante os mesmos cumprirem as normas do direito Internacional e Português, bem como o registo do seu animal de estimação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *