Mouraria é o próximo destino do The Independente Collective

Por a 12 de Junho de 2018 as 11:53
Afonso Queiroz, Bernardo e Duarte d’Eça Leal

O The Independente Collective, dos irmãos Martim, Bernardo e Duarte d’Eça Leal, e Afonso Queiroz, tem novos projectos em desenvolvimento. Depois de abrir recentemente o The House of Sandeman, em parceria com a empresa de vinhos Sogrape, o grupo, que tem como objectivo liderar projectos de hospitalidade criativa, tem uma nova abertura agendada para o próximo mês de Setembro. O projecto da Mouraria, em Lisboa, junta-se assim ao The Independente Hostel & Suites e aos restaurantes The Decadente e The Insólito, também na capital portuguesa.
Segundo Duarte d’Eça Leal, o novo hostel & suites vai oferecer 40 quartos, com um novo conceito que conta com apartamentos T1 e T2 e quartos duplos. Cada cinco quartos terá acesso ainda a uma cozinha.
Mas em Lisboa, o grupo ambiciona ainda uma outra unidade numa zona ribeirinha da cidade, onde o objectivo é ter um hostel & suites com 50 quartos e um restaurante, um projecto que deverá abrir portas em 2020.
Contudo, o grupo olha também para outros horizontes e regiões do país, concretamente para a cidade alentejana de Évora, onde está prevista a abertura de uma unidade com 30 suites no final de 2019.
O litoral alentejano, a periferia da cidade de Lisboa e também o Porto são destinos onde a The Independente Collective gostaria de abrir novas unidades. Contudo, o responsável reitera que o objectivo não passa por “crescer desenfreadamente”, pois primam por “ser uma referência na hospitalidade” apresentando-se como uma “oferta alternativa sem estrelas, mas de qualidade”. No entanto, admite que agora estão mais focados no negócio da expansão, depois de já terem consolidado o seu conceito de hostel & suites.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *