Club Med recruta 200 funcionários em Portugal

Por a 12 de Junho de 2018 as 10:40

O Club Med vai recrutar 200 funcionários em Portugal antes do início da temporada de Verão e conta com vagas para a recepção, restauração e puericultura, segundo uma nota informativa enviada à imprensa.

O Club Med informa que, nas vagas para a recepção, está à procura de “profissionais experientes e apaixonados, com um diploma qualificado em Turismo de indústria hoteleira/serviço de hotel ou similar”.

Já para o serviço de restauração e bar vão ser admitidos “talentos com exames de cidades e corporações ou certificações similares, prontos para trabalhar em equipes internacionais”, uma vez que “cada resort tem de dois a três bares com diferentes ambientes (lounge, praia, boate) que exigem uma equipe qualificada. Por isso, o Club Med contrata candidatos com experiência prévia”, lê-se na informação enviada à imprensa.

Neste processo de recrutamento, o Club Med vai também contratar funcionários para o Mini-Club e está à procura de funcionários habilitados a cuidar de crianças entre os quatro e os 10 anos de idade, motivo pelo qual vão ser contratados “profissionais com experiências devidamente reconhecidas nos campos específicos da puericultura”.

Recorde-se que o Club Med opera mais de 70 resorts em todo o mundo, incluindo o Club Med Da Balaia, no Algarve, e, no ano passado, recebeu mais de 1,34 milhões de clientes, o que representou uma subida de 6,6% face ao ano anterior, a maior desde o ano 2000.

Os interessados devem inscrever-se através do website www.clubmedjobs.pt.

Um comentário

  1. Jorge Carmona

    24 de Julho de 2018 at 18:33

    Boa tarde,

    Na qualidade de fabricante de uma colecção de roupa em malha baseado no tema “Mar”, gostaria que me indicassem um e-mail para onde possa oferecer os meus serviços.

    Obrigado pela atenção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *