Solférias lança programação para o Inverno 2018/2019

Por a 11 de Junho de 2018 as 10:57

A Solférias já tem disponível online a programação para o Inverno 2018/2019 para consulta e reserva, com destaque para destinos como a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos TACV, mas também Açores, Madeira, São Tomé, Maldivas, Dubai e Disneyland Paris.

Numa nota à imprensa, a Solférias explica que o lançamento da programação para o Inverno 2018/2019 nesta altura do ano visa permitir que os clientes tenham “programação competitiva, de qualidade, e de confiança, disponível atempadamente”, de forma a que seja possível realizar reservas antecipadas, comportamento que o mercado português já começa a demonstrar.

“O mercado português tem, ao longo dos últimos anos, atingido uma maturidade assinalável ao nível do seu comportamento no momento de escolher e reservar os diferentes períodos de férias. Assim, um mercado que tradicionalmente deixava para o último momento a escolha e marcação de viagens, evoluiu para que a decisão quanto ao destino e a reserva das férias aconteça cada vez mais cedo”, refere o operador, explicando que está atento “às necessidades e expectativas dos seus consumidores”.

Além dos destinos Cabo Verde, Açores, Madeira, São Tomé, Maldivas, Dubai e Disneyland Paris, também os restantes destinos que vão constar da programação da Solférias para o Inverno 2018/2019 vão estar disponíveis no site do operador em breve.

Mais informações em www.solferias.pt.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *