MSC Cruzeiros baptizou 15.º navio em Génova (com fotogaleria)

Por a 11 de Junho de 2018 as 15:34

A MSC Cruzeiros inaugurou no passado sábado, 9 de Junho, o MSC Seaview, o 15.º navio da frota da companhia de cruzeiros italiana. A cerimónia, que decorreu em Génova, Itália, reuniu parceiros do Turismo, celebridades e os responsáveis da MSC Cruzeiros, além de Sophia Loren, madrinha de todos os navios da MSC Cruzeiros.

A cerimónia foi apresentada pela estrela de televisão Michelle Hunziker e contou com a participação de vários artistas italianos, nomeadamente os cantores Zucchero e Matteo Bocelli, da apresentadora de televisão Lorella Cuccarini e do coro infantil Piccolo Coro Dell’Antoniano.

Com capacidade para 5.331 passageiros, o MSC Seaview é, tal como o irmão MSC Seaside, inaugurado em Dezembro passado, o navio que segue o sol, tendo sido inspirado nos condomínios de praia de Miami, motivo pelo qual tem maiores áreas exteriores, com destaque para a promenade à beira-mar, a mais larga alguma vez construída num navio.

Além das generosas áreas exteriores, o MSC Seaview distingue-se também pelas opções a bordo. O navio conta com uma vasta oferta de entretenimento, a exemplo dos sete novos espectáculos ao estilo Broadway, um zipline com 105 metros, duas pistas de bowling em tamanho real, cinema XD interactivo e escorregas entrelaçados com 160 metros de comprimento.

Imperdíveis são também as opções de restauração. No total, existem 10 espaços para refeições no MSC Seaview, incluindo dois buffets e seis restaurantes de especialidade, entre os quais se encontra um restaurante assinado pelo conhecido chef Ramon Freixa e o Asian Market Kitchen, da responsabilidade do chef Roy Yamaguchi. Depois, há ainda 20 bares e lounges, bem como um restaurante privado para os hóspedes do MSC Yacht Club.

No total, o MSC Seaview oferece 144 camarotes interiores, 80 com vista mar e 1.312 com varanda, 88 suites, 20 das quais com jacuzzi privado e 72 suites deluxe. Para viajantes com mobilidade reduzida, o navio disponibiliza ainda 51 camarotes e suites.

O MSC Seaview conta ainda com o Odeon Theatre, com 934 lugares, e seis áreas dedicadas a crianças e jovens, sem esquecer o Aurea Spa, o maior de todos os navios da MSC Cruzeiros, com 19 salas de tratamento privadas.

Durante o Verão, o MSC Seaview vai estar no Mediterrâneo, realizando cruzeiros com embarque em Génova, Marselha e Barcelona, e escalas em Nápoles, Messina e Valetta. No Inverno, o navio continuará a seguir o sol e, por isso, vai estar colocado na América do Sul, proporcionando cruzeiros à partida de Santos, no Brasil.

previous arrow
next arrow
Slider

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *