TAP patrocina área vip do Rock in Rio-Lisboa
O espaço da cidade do rock apresenta-se renovado e com várias novidades.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Área Vip do Rock in Rio Lisboa apresenta, nesta edição, um novo design e algumas novidades. O espaço está mais amplo, com um novo Patrocinador – a TAP – e uma nova proposta de catering, assinada pelo chef João Alves, Foodstory, cujo percurso profissional é marcado pela experiência adquirida no prestigiado restaurante Eleven (enquanto Sous-Chef do Chef Joaquim Koerper), e mais recentemente no Penha Longa Resort.
Uma das principais novidades da Área VIP para esta edição passa pelo aumento da sua área interna, que cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber 2.000 convidados por dia. Além de duas novas áreas lounge, localizadas no interior do espaço e nas quais os convidados poderão assistir à transmissão dos concertos ao vivo, também a famosa varanda da VIP aumentou as suas dimensões. Este espaço de 850m2, conta, agora, com uma área coberta, permitindo aos convidados desfrutarem da área exterior 2com maior conforto e conveniência”.
“O Rock in Rio-Lisboa já habituou o público da Área VIP a uma experiência verdadeiramente premium, tanto pela oferta gastronómica, como pela qualidade do serviço oferecido, altamente customizado, como pelo conforto do espaço. Este ano, quisemos que esta experiência evoluísse ainda mais, à semelhança do trabalho que temos vindo a desenvolver em todas as restantes áreas da Cidade do Rock, criando assim um evento ainda mais inesquecível”, refere Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.
Outra das novidades desta edição é o Patrocínio da TAP à Área VIP. Depois de, em 2016, a companhia aérea portuguesa ter marcado presença no festival com ativações no recinto, esta edição a parceria não só se mantém como evolui.
“A TAP junta-se mais uma vez ao Rock in Rio, desta vez com ativações não só no recinto mas também na Área VIP, onde vamos convidar os presentes a vestirem fardas TAP, modernas e retro, e a partilharem nas redes sociais as suas fotografias. Teremos também um espaço dedicado à nova loja da TAP, que existe apenas online, mas que se vai materializar na Área VIP deste Rock in Rio”, refere Paula Canada, directora de Marketing e Vendas da TAP.
Os bilhetes VIP estão disponíveis em todas as lojas FNAC e nos sites Fnac.pt e Blueticket.pt pelo valor de 320€. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através da Festicket.com.