Egotravel lança serviço de apoio ao viajante através de SMS

Por a 4 de Junho de 2018 as 11:56

O operador turístico EGOtravel anunciou que irá disponibilizar um novo serviço de apoio ao viajante este Verão. O serviço consiste num envio programado de SMS para o cliente com o intuito de informar em tempo real questões relacionadas com atrasos/cancelamentos de voo, alterações de horários, contactos de emergência no destino, informação de horários para pick-up nos transferes, e todas as informações que o operador considera que devem chegar ao cliente com a máxima urgência.

O objectivo deste serviço é que “o cliente possa ter toda a informação útil à sua viagem directamente no seu dispositivo móvel”.

O operador informa que estas  informações pode ser editadas pelos agentes de viagens na área de cliente do site da Egotravel e deverá ser actualizada (caso os agentes de viagens pretendam que os seus clientes recebam estas comunicações) até ao prazo máximo de três dias de antecedência à data de partida. Os contactos deverão ser sempre contactos móveis e podem igualmente ser os contactos da agência, caso assim o pretendam.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *