Ryanair nomeia Carol Sharkey como Chief Risk Officer

Por a 30 de Maio de 2018 as 16:32

A Ryanair nomeou Carol Sharkey como Chief Risk Officer, profissional que vai assumir a responsabilidade sobre toda a análise de riscos operacionais da Ryanair, reportando directamente ao CEO da companhia aérea.

Segundo informação enviada à imprensa, Carol Sharkey trabalha na Ryanair desde 1995 e, antes desta nomeação, desempenhava o cargo de directora de Segurança, no qual era responsável pela supervisão do departamento de segurança nos voos, tendo anteriormente desempenhado cargos em diversas áreas operacionais.

“A Carol tem um conhecimento enciclopédico sobre o nosso negócio e a forma como aliamos o nosso crescimento a normas rígidas de segurança. A sua experiência, particularmente em áreas operacionais e de segurança, desempenhará um papel chave no nosso crescimento futuro para 600 aeronaves e mais de 200 milhões de passageiros por ano”, sublinha Michael O’Leary, CEO da Ryanair.

Já Carol Sharkey declara-se “muito contente” por se juntar à equipa de gestão sénior da Ryanair, num momento bastante entusiasmante para a companhia aérea, e diz que mal pode esperar “por trabalhar com toda a equipa e o Conselho de Administração para manter e desenvolver o registo de segurança líder de indústria da Ryanair”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *