Charters para Saïdia e Cuba são principais apostas da Travelplan para o Verão

Por a 25 de Maio de 2018 as 11:07

O operador turístico Travelplan apresentou esta quinta-feira, 24 de Maio, a sua programação para o Verão de 2018, na qual o principal destaque vai para os voos directos para Saïdia, em Marrocos, e Cuba. Júlio Silva, chefe de vendas do operador, acredita num Verão superior a 2017.

“Saïdia é o nosso principal destaque, assim como Cuba, que é o outro destino importante, que normalmente até é top sales na Travelplan”, disse o responsável ao Publituris à margem da festa de lançamento da programação do operador, que reuniu perto de 400 pessoas no Urban Beach, em Lisboa, acrescentando que, em sua opinião, estes “vão ser os destinos mais vendidos” no Verão.

“Como novidade, temos uma frequência do Porto e, a partir de dia 7 de Agosto, vamos introduzir uma nova frequência. Saïdia é um produto que se vende muito bem e, por isso, estamos a apostar neste destino, onde também temos um hotel próprio, o Be Live Saidia Collection”, explicou Júlio Silva.

O chefe de vendas da Travelplan acredita no sucesso da aposta em Saïdia, até porque, considera, este “é um produto de boa qualidade e que tem, realmente, muita aceitação por parte do mercado português”.

Na programação da Travelplan para o Verão, destaque ainda para os voos directos que o operador vai realizar para as ilhas espanholas, concretamente Palma de Maiorca, Maiorca, Ibiza, Tenerife e Grand Canaria, sempre com partida de Lisboa e Porto, bem como para a Tunísia e Marraquexe, que contam igualmente com voos directos.

Júlio Silva acredita que a programação vai ter uma boa aceitação, até porque o operador turístico já conta com “reservas até ao final do ano”, e considera que o Verão de 2018 vai ser positivo, talvez até superior ao de 2017.

“Prevê-se um bom Verão, ao nível das vendas as coisas estão a correr bem. Acredito que possa ser superior ao ano passado, tanto a nível de vendas como de rentabilidade. Dentro do que é espectável e dentro do que foi orçamentado, acho que vamos atingir os objectivos”, afirmou.

Além da programação, a Travelplan apresentou também a sua nova equipa em Portugal e anunciou a renovação do seu website, mudança que, segundo Júlio Silva, deverá chegar apenas depois do Verão e que vai ao encontro das “exigências dos agentes de viagens portugueses”.

Em destaque estiveram também as restantes marcas do Grupo Globalia que estão presentes em Portugal, como a central de camas Welcomebeds e o receptivo Welcome Incoming Services, que abriu em Portugal há cerca de um ano e que, recentemente, passou a ser dirigido por João Ascensão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *