Eurostar é o primeiro parceiro ferroviário do Rich Content and Branding da Travelport

Por a 24 de Maio de 2018 as 15:06

A Eurostar, o único serviço ferroviário de passageiros de alta velocidade a ligar o Reino Unido e a Europa continental, através do túnel do Canal da Mancha, tornou-se no primeiro parceiro ferroviário do Rich Content and Branding, a solução da Travelport para a indústria de merchandising.

“A partir deste momento, a Travelport poderá ajudar a Eurostar a tirar partido do crescimento exponencial a que o transporte ferroviário de alta velocidade tem assistido, conectando-se a mais de 68 mil agências de viagem online e offline e empresas de gestão de viagens ligadas à Travelport em todo o mundo”, explica a Travelport em comunicado.

Com a adesão da Eurostar ao Rich Content and Branding, os agentes de viagens passam a ter acesso a toda a oferta da Eurostar, ao mesmo tempo que conseguem fazer upselling através de todos os pontos de venda da Travelport.

“A parceria com a Travelport demonstra o nosso compromisso em melhor servir o viajante, assinalando uma nova era de distribuição indirecta para a Eurostar. Com um conteúdo visualmente rico, que abrange todas as nossas tarifas e ofertas, os agentes em todo o mundo terão ‘na ponta dos dedos’ as informações sobre os produtos que precisam para representar a nossa marca da melhor forma possível”, sublinha Simon Tyler, Head of Sales and Business Improvement da Eurostar International.

Lançado em 2014, o Rich Content and Branding permite que mais de 260 companhias aéreas – incluindo as low-cost – e, agora, operadores ferroviários, se diferenciem da concorrência através de recursos visuais fortes e uma descrição detalhada dos produtos e serviços.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *