Amadeus celebra 20 anos em Portugal

Por a 24 de Maio de 2018 as 12:16

A Amadeus está a assinalar, este mês, os 20 anos da sua expansão para Portugal, através da filial espanhola, período ao longo do qual a empresa conheceu um forte crescimento, sendo actualmente fornecedora de serviços para mais de duzentas agências de viagens em Portugal, que constituem cerca de 600 estabelecimentos e plataformas online.

A comemoração do 20.º aniversário em Portugal coincide com um novo processo de “expansão no território português, de forma a posicionar o sistema Amadeus como líder tecnológico para os agentes de viagens”, refere a Amadeus em nota à imprensa.

“Nos últimos meses, Amadeus Portugal tem estado particularmente activa, com o início do lançamento da nova ferramenta Amadeus Leisure Platform (ALP), uma solução que foi apresentada ao mercado há poucas semanas, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)”, acrescenta a empresa na mesma informação.

“A nossa empresa vive um momento de especial dinamismo no mercado português, com desafios emocionantes e uma equipa entusiasta e cheia de talentos que todos os dias tenta conquistar um mercado em crescimento. Ainda temos muitos objetivos por alcançar, e temos vontade de elevar ainda mais a qualidade da nossa tecnologia. E o sucesso do trabalho implementado até agora indica o rumo que pretendemos seguir”, considera Fernando Cuesta, CEO da Amadeus Espanha e Portugal.

A Amadeus providencia actualmente às agências de viagens conteúdos de mais de 709 companhias aéreas (incluindo 70 low cost), 43 empresas de aluguer de automóveis (com um total de mais de 36.000 escritórios), 50 linhas de cruzeiro, o inventário mais de 389.000 hotéis, 233 operadores turísticos, 90 operadores ferroviários e 16 empresas de seguro de viagem com uma ampla gama de filiais nacionais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *