Turismo Centro de Portugal reagenda eleições para 6 de Julho

Por a 23 de Maio de 2018 as 17:26

As eleições que vão eleger os corpos sociais do Turismo Centro de Portugal (TCP) para o mandato 2018-2023 foram reagendadas para dia 6 de Julho, segundo uma nota informativa assinada por Luís Correia, presidente da Mesa da Assembleia Geral da entidade regional.

O acto eleitoral chegou a estar marcado para esta quarta-feira, 23 de Maio, mas foi adiado devido a “diferentes interpretações jurídicas sobre a contagem dos prazos previstos no Regulamento Eleitoral da TCP”, refere a informação enviada à imprensa.

“Por razões de segurança jurídica, a Mesa da Assembleia Geral decidiu dar sem efeito a data inicialmente aprazada, tendo já reiniciado o procedimento com nova convocatória dirigida aos membros da Assembleia Geral”, explica Luís Correia.

No dia 6 de Julho, o TCP vai eleger a Comissão Executiva, a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho de Marketing da entidade, para o mandato 2018-2023, existindo mesas de voto em Aveiro, Leiria e Guarda, abertas entre as 10h00 e as 17h00.

As listas de candidaturas devem ser apresentadas até dia 22 de Junho, 10 dias úteis antes do acto eleitoral.

Recorde-se que Pedro Machado, actual presidente da Comissão Executiva da TCP, anunciou, logo em Janeiro, a sua recandidatura, não sendo, até ao momento, conhecida qualquer outra lista candidata.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *