ARAC lança curso de formação em parceria com o Turismo de Portugal

Por a 21 de Maio de 2018 as 16:53

A ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor deu início à formação profissional na área do atendimento destinadas a trabalhadores no activo das empresas de rent-a-car.

O primeiro curso arrancou na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto contando com a participação de mais de 30 formandos.

No próximo mês de Novembro terão lugar novas acções de formação em Lisboa, Porto e Algarve igualmente leccionadas nas Escolas de Hotelaria e Turismo destas regiões, encontrando-se já inscritos mais de meia centena de
formandos.

Os cursos de formação na área do rent-a-car agora iniciados destinam-se quer a trabalhadores dos quadros das empresas de rent-a-car, quer a alunos das Escolas de Hotelaria.

Segundo a ARAC,  esta formação pretende “fomentar um elevado padrão de qualidade nos serviços, para o qual se torna indispensável o desenvolvimento da formação profissional no sector que representa, e conscientes de que a formação profissional é, cada vez mais, um factor determinante para a melhoria da qualificação dos serviços, a ARAC aposta forte na formação de profissionais das empresas suas associadas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *