airBaltic lança rota para o Cazaquistão

Por a 17 de Maio de 2018 as 12:37

A airBaltic, companhia aérea dos Países Bálticos, que é representada em Portugal pela ATR, lançou uma nova rota à partida de Riga, capital da Letónia, para Almaty, no Cazaquistão, que conta com três voos por semana, segundo comunicado enviado à imprensa.

“Estamos muito satisfeitos por lançar voos entre Riga e Almaty para a temporada de Verão de 2018. Graças à nossa frota modernizada com aeronaves CS300, agora podemos alcançar outros destinos e oferecer uma experiência de voo aprimorada nas aeronaves mais modernas do mundo. A nova rota de Riga para Almaty é o segundo voo mais longo da nossa rede”, afirma Wolfgang Reuss, Senior Vice President of Network Management da airBaltic.

Os voos entre Riga e Almaty arrancaram a 29 de Abril e são operados num avião CS300, com a duração de 5h15. Os preços dos bilhetes começam nos 159 euros para voos de ida, incluindo as taxas de aeroporto e os custos de transação.

A airBaltic oferece mais de 70 rotas à partida de Riga, Tallinn e Vilnius, numa rede que abrange a Europa, a Escandinávia, a CIS e o Médio Oriente. Para o Verão de 2018, a companhia aérea introduziu oito novos destinos desde Riga, nomeadamente Málaga, Lisboa, Split, Bordéus, Gdansk, Almaty, bem como Sochi e Kaliningrado. Além disso, a airBaltic lançou uma nova rota directa que liga Tallinn e Londres.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *