euroAtlantic integra dois Boeing B767-300ER à sua frota

Por a 16 de Maio de 2018 as 16:06

A euroAtlantic airways (EAA), a celebrar 25 anos, anuncia que dois dos seus três novos Boeing B767-300ER, ex-Hainan Airlines, com as matrículas portuguesas CS-TST e CS-TSU já se encontram nas oficinas da Atitech S.p. , instalada no Aeroporto de Capodichino de Nápoles a realizarem trabalhos de C Check (revisão pesada), alteração do IFE (In-flight entertainment), a cumprir requisitos inerentes à sua certificação no Registo Nacional e customização euroAtlantic.
O último dos novos activos o CS-TSV a chegar à companhia propriedade de Tomaz Metello, proveniente do Aeroporto de Beijing, vai aterrar em Nápoles nos próximos dias. Até à data de 14 de Julho próximo, todos os três aviões, estarão ao serviço a cumprir os contractos, que suportaram um “investimento muito volumoso”, diz a companhia em comunicado.
A pintura (animação) do novo avião da EAA CS- TST Boeing B767-300 ER define uma renovação da imagem institucional da companhia de Tomaz Metello, na ocasião de celebração dos 25 Anos, mudanças também visíveis nas novas fardas do Pessoal Navegante, que dentro das linhas anteriores, passaram a fazer referência a todas as cores da marca.
O Presidente do Conselho de Administração, Tomaz Metello, referindo-se a este investimento afirmou,  que “quando adquiri o controlo accionista da companhia (100%), transmiti à minha equipa, objectivos e metas, vendermos a frota mais antiga e substitui-la por aviões mais modernos, que oferecessem garantias de uma operação intensiva, com menores custos em manutenção. A chegada destes Boeing B767-300ER, anteriormente propriedade da Hainan Airways, sócia da TAP Air Portugal, vai-nos permitir garantir os contratos em carteira para os próximos anos, e projectar aquisições de novos modelos. O nosso radar continua no construtor americano Boeing, mas também estamos a olhar para a europeia Airbus, no futuro, se for a melhor opção, custo, benefício, teremos de tomar decisões estruturantes. Pretendemos uma euroAtlantic consolidada para os próximos 25 Anos“.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *