TAP já transportou mais de 12 mil passageiros para Fez

Em apenas cinco meses, a TAP já transportou mais de 12 mil passageiros para Fez, a quarta cidade marroquina para onde a companhia de bandeira nacional abriu voos, em Outubro de 2017, informou a TAP em nota à imprensa.
“No final de Outubro do ano passado, a TAP apostou também em voos para Fez, com um voo diário em períodos de pico. Desde o lançamento desta nova rota, e até final de Março de 2018 – em apenas cinco meses, portanto – a companhia já transportou mais de 12 mil passageiros”, lê-se na informação da TAP.
Marrocos é um dos países com maior crescimento em toda a rede da TAP, uma vez que, além da rota para Fez, também as ligações para Casablanca, Marraquexe e Tânger apresentaram um forte crescimento em 2017.
No que diz respeito a Casablanca, cidade que a TAP começou a ligar a Lisboa em 2008, naquela que foi a primeira rota operada pela companhia entre os dois países, foram transportados, em 2017, 69 mil passageiros nos voos diários operados pela TAP.
“No primeiro ano de operação, a TAP transportou 17 mil passageiros entre Lisboa e Casablanca. Com a actual oferta de um voo diário, a TAP transportou, no ano de 2017, 69 mil passageiros nesta rota”, refere a companhia, dando conta do crescimento registado nesta ligação.
Já na rota Lisboa-Marraquexe, que foi lançada em 2010 e que conta actualmente com dois voos diários, a TAP transportou 95 mil passageiros, enquanto na rota de Tânger, ligação sazonal que teve início em 2013 e que conta com um voo diário na oferta de pico, a companhia transportou, no acumulado de 2017, 19 mil passageiros.