Marca Selina vai abrir primeiro de seis hotéis em Portugal

Por a 14 de Maio de 2018 as 17:06

Selina anuncia a sua chegada a Portugal com planos para abrir o seu primeiro hotel no Porto no terceiro trimestre de 2018. Localizado na Rua das Oliveiras, nº 61-65 a propriedade terá cerca de 260 camas combinando alojamento “boutique” com amplo espaço de coworking, food&beverage, wellness e ofertas recreativas. A Selina tem como alvo mais seis localizações até 2020, incluindo Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos e Peniche, querendo chegar às 1400 camas em dois anos.

Com um grande jardim interior, Selina tem planos para activar o espaço para eventos, reunindo convidados e moradores locais.

Fundada em 2015, a Selina está presente em 24 destinos em oito países da América Central e do Sul (Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua e Peru), com planos de expansão nos Estados Unidos e na Europa. A marca hoteleira Selina estará presente em 15 países até ao final de 2018 e espera ter 54.000 camas em todo o mundo até 2020.

Portugal foi um dos países escolhidos para dar início à expansão da marcar na Europa. Nos próximos 12 meses a marca investirá aproximadamente 50 milhões de euros em novas aberturas em Portugal, Polónia, Alemanha, Reino Unido, Grécia e Hungria.

Rafi Museri (Selina Cofounder & CEO) refere: “Estamos muito contentes com a abertura no nosso primeiro espaço em Portugal. O Selina do Porto ficará localizado num bairro com uma vizinhança ativa e acreditamos que ajudará a tornar esta zona da cidade ainda mais dinâmica uma vez que uma das nossas principais preocupações é criar uma forte ligação com a comunidade local. Queremos que as áreas comuns do Selina sejam um ponto de encontro não só dos nossos hóspedes, mas também da comunidade local. Os espaços de coworking poderão ser um excelente local para os empreendedores locais trocarem ideias e experiências com viajantes dos mais variados países do mundo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *