Madeira lança nova campanha de promoção para o mercado nacional

Por a 14 de Maio de 2018 as 17:35

A Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira) lançou esta segunda-feira, 14 de Maio, uma nova campanha de promoção destinada ao mercado nacional e que tem como alvo o consumidor final, assente no slogan “Mais do que um destino de férias, um mundo por explorar!”.

“Com um mote de comunicação que, mais uma vez, convida todos os portugueses a descobrir a Madeira, a Associação de Promoção lança, esta segunda-feira, dia 14 de Maio, uma campanha que apresenta o arquipélago como um destino com grande diversidade de experiências”, refere a AP Madeira em nota à imprensa.

A base desta comunicação, desenvolvida pela Y&R, mantém o foco nos eixos natureza, mar, lifestyle e Porto Santo, a partir dos quais são apresentadas as várias actividades que é possível realizar no destino, desde BTT, Spa e Golf, passando pelo Surf e mergulho, sem esquecer a gastronomia e o vinho Madeira.

No que concerne ao plano de meios, a campanha arrancou nas rádios RFM, Mega Hits e Renascença, “garantindo uma maior abrangência na comunicação com os diferentes targets nacionais, com uma ampla campanha de spots e intervenções de animadores, para além de uma repórter da Renascença destacada na semana de arranque desta promoção”, explica a associação.

Simultaneamente, e na sua vertente digital, a campanha tem por base a utilização da solução tecnológica DoubleClick e, para além de acções de Remarketing (incluindo SEARCH), será utilizada compra programática para Display e Vídeo, recorrendo a uma segmentação totalmente focada em audiências com comportamentos específicos.

Já as redes sociais Facebook e Instagram estão a ser dinamizadas com posts direccionados para quem demonstra interesse em viajar ou revela afinidade com as múltiplas experiências que o arquipélago tem para oferecer.

A campanha recorre ainda a formatos inovadores, com a utilização de insta stories e vídeo Bumper Ad , concebido para garantir um elevado alcance através de uma mensagem de curta duração.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *