TAP transportou 1,35 milhões de passageiros em Abril

Por a 11 de Maio de 2018 as 10:54

A TAP voltou a crescer em passageiros transportados em Abril, num total de 1,35 milhões de passageiros, num aumento que, desde o início do ano, chega já aos 17,4%, o que corresponde a mais 703 mil passageiros transportados face ao mesmo período de 2017.

Segundo uma nota da companhia aérea de bandeira nacional, as rotas europeias foram aquelas em que a TAP registou crescimento mais acentuado, com mais 108 mil passageiros do que no mês de Abril do ano passado. Espanha (+22,6 por cento), Alemanha (+19,2 por cento) e França (+11 por cento) foram as rotas com melhor performance.

Na mesma informação, a TAP refere ainda que também as rotas Lisboa-Funchal e Lisboa-Paris registaram um comportamento positivo, alcançando, pela primeira vez, mais de 62 mil passageiros transportados num mês.

Já a taxa de ocupação de Abril manteve-se idêntica ao mês anterior, situando-se nos 85%, com destaque para as rotas da América do Norte e Canadá, que registaram taxas de ocupação de 88,5 por cento, e do Brasil, onde 86,4 por cento dos lugares oferecidos pela Companhia foram absorvidos pela procura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *