Barceló Hotel Group entra em Portugal com a marca Allegro Hotels

Por a 10 de Maio de 2018 as 10:02

O Barceló Hotel Group vai finalmente ter uma unidade em Portugal, algo que já vinha há muito sido analisado, como tinha adiantado ao Publituris no início de 2017 Jaime Buxó,  director-geral de desenvolvimento de negócio do grupo hoteleiro.

O grupo espanhol vai estrear-se em Portugal com a sua marca Allegro Hotels e na ilha da Madeira. Numa nota a que o Publituris teve acesso, Jaime Buxó realça que “este relançamento turístico [do destino Madeira] justificou a entrada do Barceló Hotel Group no arquipélago luso, com a incorporação em regime de aluguer do Allegro Madeira, um hotel de quatro estrelas e  124 quartos. A abertura está prevista para 1 de Junho”.

O director destaca ainda que “um grupo sólido e internacional como o Barceló Hotel Group demonstrou a sua capacidade e flexibilidade para alcançar acordos satisfatórios com os proprietários de hotéis individuais, como é o caso da família proprietária do Allegro Madeira, garantindo a rentabilidade dos seus projectos a longo prazo e reduzindo os riscos que às vezes apresenta o sector turístico devido aos seus ciclos de procura alta e baixa”.
Renovado em 2017, o outrora Tiles Madeira Hotel, gerido pela Amazing Evolution, está localizado a dois quilómetros do Funchal e a apenas 500 metros do Lido. com uma fachada singular que incorpora o tradicional azulejo português, este edifício conta com vista sobre o marque pode ser apreciada no seu ‘rooftop bar’. O hotel conta com uma piscina exterior, um restaurante especializado em gastronomia portuguesa, um ginásio e spa.

A Allegro Hotels fica assim com seis unidades hoteleiras sob a sua marca, duas em Espanha e no México, um em Cuba e agora um em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *