TACV apresenta nova imagem

Por a 7 de Maio de 2018 as 12:57

Os TACV, companhia aérea cabo-verdiana, apresentaram na cidade da Praia a sua nova imagem de marca sob a designação Cabo Verde Airlines.

Com um design assinado pela agência islandesa Íslenska, e com a contribuição de alguns cabo-verdianos, a nova imagem da Cabo Verde Airlines é inspirada “nas cores da natureza, casas, bandeira e outros elementos que refletem as ilhas. Esta nova imagem espelha os novos valores e missão da companhia, e ainda a morabeza, característica típica cabo-verdiana”, revela a companhia em comunicado de imprensa.

Para o Presidente do Conselho da Administração, José Luis Sá Nogueira, “a nova imagem reflete a força e a importância que a companhia aérea tem para a nação cabo-verdiana, na certeza de que o novo conceito de negócio assente no hub contribuirá grandemente para aumentar a conectividade do País com o mundo e gerar novas oportunidade de negócios capazes de alavancar mais ainda o desenvolvimento de Cabo Verde”.

“Não tenho dúvidas de que dessa forma o turismo vai conhecer uma nova dinâmica, sobretudo com a oferta de um novo produto “stop over”, contribuindo para o aparecimento de nichos de oferta de maior qualidade e valor acrescentado”.

Mário Chaves, CEO da companhia explica esta mudança de imagem: “A apresentação do branding da Cabo Verde Airlines é um marco importante da história desta companhia aérea. É isto que vemos e sentimos quando andamos pelas ruas de Cabo Verde e é esta a imagem que a Cabo Verde Airlines quer passar para todos que voam connosco, independentemente do destino. Queremos ser conhecidos pela eficiência, pela confiança que os nossos clientes depositam em nós e por sermos um produto diferenciador e, isso, começa pela imagem e pela experiência de voo”.

“Trabalhamos diariamente para garantir exigentes padrões de segurança, pontualidade, conforto, em todos os aspetos desde a compra do bilhete à chegada no destino. Nós seremos o cartão de visita para aqueles que querem conhecer as ilhas de Cabo Verde”, adianta.

Recorde-se que a apresentação da nova imagem de marca da Cabo Verde Airlines surge depois do início das operações no hub na ilha do Sal e do reforço das rotas Recife, Fortaleza e, em breve, abertura de Salvador da Baia, com ligações a Milão, Paris e Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *