ECTAA reunida na Malásia

Por a 7 de Maio de 2018 as 14:22

A convite do Turismo da Malásia, a Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA) está desde esta segunda-feira, dia 7, em Kuala Lumpur para a sua reunião semestral. Esta é a primeira vez que a ECTAA se reúne no Sudeste Asiático. São esperados mais de 40 CEOs e presidentes de agências de viagens e associações de agentes de viagens nesta reunião, que será também uma oportunidade para os agentes de viagens da Malásia se reunirem com profissionais dos mercados emissores europeus.

Esta reunião semestral em Kuala Lumpur faz parte do acordo “Destino Preferencial” assinado entre a ECTAA e o Turismo da Malásia com o intuito de aumentar a visibilidade deste destino na Europa promovendo-o através da rede de agentes de viagens e operadores turísticos em toda a Europa.

A ECTAA pretende contribuir para a campanha Visit Malaysia 2020 (VM2020) do Turismo da Malásia, que deverá atrair 36 milhões de turistas ao país.

A delegação de 45 pessoas reúne-se em Kuala Lumpur de 7 a 8 de Maio e depois viajará para Kota Kinabalu, Sabah e Langkawi para pós-tours.

Recorde-se que a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo  (APAVT) ocupa uma das vice-presidências da ECTAA, fazendo-se representar nesta reunião pelo presidente Pedro Costa Ferreira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *