Meliá Hotels International anuncia novos hotéis

Por a 26 de Abril de 2018 as 16:07

A Meliá Hotels International expande a sua presença no mercado árabe com dois novos hotéis no Dubai e em Marraquexe. Para 2018 o grupo acaba de anunciar a abertura de dois novos hotéis nos Emirados Árabes Unidos e em Marrocos.

O primeiro é o hotel Desert Palm Dubai, um oásis urbano exclusivo a 20 minutos do centro da cidade. O hotel possui 38 quartos, espaçosas suítes e vilas, além de uma completa oferta gastronómica e de bem-estar, uma escola de equitação e campos de polo de primeiro nível. O “Desert Palm Polo Club”, com quatro campos de pólo, constitui a melhor referência deste desporto na região, ajudando a impulsionar o posicionamento do Dubai no circuito internacional de pólo.

O segundo hotel da Meliá é o Sol Marrakesh, o quinto hotel do grupo em Marrocos e que irá operar sob a marca Sol by Meliá, a insígnia de resorts de férias para famílias da Meliá. O Sol Marrakesh localiza-se num antigo resort independente que abriu as suas portas pela primeira vez em 1988. Actualmente encontra-se fechado para uma reforma total tendo com objectivo adaptá-lo aos padrões da marca Sol.

O Sol Marrakesh irá disponibilizar 211 quartos, incluindo 25 vilas e terá 6 hectares de áreas internas e externas onde será possível relaxar. Os seus serviços incluem um Spa, um ginásio, quatro campos de ténis, um campo de futebol, uma área para golfe, uma grande piscina com solário, discoteca, um teatro e uma grande variedade de restaurantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *