Eurodeputada portuguesa participa no Global Summit

Por a 19 de Abril de 2018 as 15:23

A eurodeputada portuguesa Cláudia Monteiro de Aguiar marcou presença no Global Summit 2018, o maior encontro internacional do sector privado do Turismo, organizado pelo World Travel & Tourism Council, que terminou esta quinta-feira, 19 de Abril, em Buenos Aires, Argentina.

“Esta é uma excelente oportunidade de poder centrar o debate na importância do sector e naquilo que temos vindo a promover no plano europeu. Precisamos de políticas e de um modelo cujo quadro legislativo permita o exercício das melhores práticas, em toda a transversalidade do sector”, afirma a eurodeputada portuguesa, que é membro da Comissão dos Transportes e Turismo do Parlamento Europeu.

O Global Summit 2018 junta mais de 800 líderes da indústria turística internacional, contando com um programa recheado de debates e reuniões, sobre o posicionamento estratégico do sector para uma gestão sustentável perante os desafios actuais.

Além de Cláudia Monteiro de Aguiar, Portugal esteve também representado no Global Summit 2018 pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e pelo presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho.

Paralelamente, Cláudia Monteiro de Aguiar teve também um encontro com Zurab Pololikashvili, Secretário-Geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Gloria Guevara Manzo, presidente e CEO da WTTC, e com o Embaixador de Portugal em Buenos Aires, João Ribeiro de Almeida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *