Air Malta regressa a Lisboa com dois voos por semana

Por a 18 de Abril de 2018 as 11:05

A Air Malta, companhia aérea maltesa que é representada em Portugal pela ATR, voltou a voar para Lisboa, depois de uma ausência de 10 anos, operando dois voos semanais entre a capital portuguesa e Malta, às quintas-feiras e domingos.

“Planeamos transportar cerca de 10.000 passageiros no primeiro ano de operação e assim gerar mais turismo entre os dois países”, refere Joseph Galea, director Executivo da Air Malta, declarando que a companhia está entusiasmada por lançar esta nova operação, que “representa um forte compromisso da companhia aérea em conectar melhor a região do Mediterrâneo a toda a Europa e além-fronteiras”.

Os voos devem ser operados ao longo de todo o ano e, às quintas-feiras, partem de Lisboa pelas 21h45, chegando a Malta às 01h45, enquanto o regresso é às 18h40, chegando a Lisboa às 20h55. Já os voos de domingo partem da capital portuguesa às 15h10 e chegam a Malta às 19h10, com regresso pelas 12h15, aterrando em Lisboa pelas 14h20, sempre horários locais.

Hon Konrad Mizz, ministro do Turismo de Malta, destaca a importância desta rota para Lisboa, que vai permitir “à Air Malta ficar ligada à América do Sul, uma vez que Lisboa é uma escala importante para os passageiros sul-americanos que viajam para os países europeus”, lê-se em comunicado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *