Delta Air Lines vai operar rota Lisboa-Nova Iorque durante todo o ano

Por a 17 de Abril de 2018 as 17:00

A Delta Air Lines vai passar a operar a rota Lisboa-Nova Iorque JFK ao longo de todo o ano, retomando a operação já a partir de 4 de Maio, com voos diários, que passam a quatro ligações por semana no Inverno, informou a companhia aérea norte-americana.

“Enquanto maior parceiro comercial de Portugal fora da U.E., um voo durante todo o ano para a capital financeira dos EUA vai facilitar os negócios e o comércio entre os dois países”, afirma Dwight James, vice-presidente sénior transatlântico da Delta Air Lines, declarando que a companhia está entusiasmada com a abertura de voos non-stop entre Lisboa e Nova Iorque.

Além dos voos entre a capital portuguesa e Nova Iorque, a Delta Air Lines vai também lançar, a partir de 25 de Maio, uma rota com voos diários e directos entre Lisboa e Atlanta, no mesmo dia em que começa ainda a operar uma rota entre Nova Iorque e Ponta Delgada, nos Açores, com cinco voos por semana, tornando-se na única companhia aérea norte-americana a voar para o arquipélago açoriano.

No total, a Delta Air Lines vai disponibilizar 3700 lugares por semana entre Portugal e os Estados Unidos, sendo os voos de Lisboa e Ponta Delgada para Nova Iorque operados num avião Boeing 757-200ER, enquanto os voos Lisboa-Atlanta são realizados num aparelho Boeing 767-300ER.

Todas as rotas vão ser operadas em conjunto com os parceiros joint-venture da Delta Air Lines, nomeadamente Air France-KLM e Alitalia.

Recorde-se que a Delta Air Lines regressou a Lisboa em Maio de 2017, 22 anos depois de ter abandonado a rota que oferecia para a capital portuguesa, serviço que foi encerrado em Outubro de 1995.

Reservas ou mais informações pelo website www.delta.com ou através das agências de viagens, bem como pelo número de telefone +351 21318 0062.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *